Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/02/2017 às 14h48min - Atualizada em 15/02/2017 às 14h48min

Band transmite Real Madrid x Napoli nesta quarta.

- Redação | Judson Carvalho
Por entretenimento@band.com.br
Foto:Divulgação

Em busca do 12º título da Liga dos Campeões, o Real Madrid recebe o Napoli nesta quarta-feira, às 17h45 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final. A Band transmite o duelo ao vivo.

Apesar de liderar o Campeonato Espanhol com folga nesta temporada, o time Merengue patinou na primeira fase da Champions, tanto que ficou na segunda posição em seu grupo e agora vai precisar decidir a classificação fora de casa.

Por isso, jogando no Santiago Bernabéu nesta quarta, a ordem para Cristiano Ronaldo e companhia é fazer um grande resultado para selar a classificação no dia 7 de março, no estádio San Paolo, em Nápoles.

“O Real Madrid sempre será favorito, mas a camisa não pode garantir que você vai ganhar. Você tem que brigar, tentar jogar bem. Sabemos que podemos vencer partidas sempre lutando, e esses são os valores do Real Madrid, lutar do início ao fim, junto com nossa torcida”, disse o técnico Zidane, que não poderá contar com Gareth Bale na partida.

Terceiro colocado no Campeonato Italiano, o Napoli quer arrancar um bom resultado na Espanha para decidir a vaga em casa e aposta na velocidade do trio ofensivo formado por Callejon, Mertens e Insigne.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp