Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/02/2017 às 14h31min - Atualizada em 15/02/2017 às 14h31min

Acordo restabelece atendimento da Cassi no Hospital São Domingos.

Conforme o trato, os serviços do hospital para os clientes da Cassi estão garantidos pelo período de um mês

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações da MP-MA
Foto:Internet

De iniciativa da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de São Luís, um acordo firmado, na manhã desta terça-feira, 14, na sede da referida Promotoria, restabeleceu o atendimento temporário dos clientes, da operadora de plano de saúde Cassi, no Hospital São Domingos, localizado no bairro Bequimão.

Conforme o trato, os serviços do hospital para os clientes da Cassi estão garantidos pelo período de um mês. Em 15 de março, um novo acordo deverá ser firmado entre as duas empresas e o Ministério Público do Maranhão (MPMA), para garantir o atendimento definitivo.

Nesse intervalo, o hospital e a operadora se comprometeram a resolver algumas pendências para que os clientes da Cassi voltem a ser atendidos pelo São Domingos definitivamente”, explicou à promotora Lítia Cavalcanti, que mediou o acordo.

A representante do MPMA destacou que, durante a suspensão dos serviços ocorrida desde o dia 2 de fevereiro, a Promotoria de Justiça do Consumidor recebeu inúmeras reclamações de clientes da Cassi, preocupados com o desligamento desta operadora do Hospital São Domingos, o que motivou a busca por uma solução do problema. “De imediato, resolvemos procurar as empresas para estabelecer um acordo. As opções de atendimento hospitalar em São Luís não podem ser diminuídas”.

 

,Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp