Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/02/2017 às 16h28min - Atualizada em 13/02/2017 às 16h28min

Gleisi diz que reformas trabalhista e previdenciária vão beneficiar apenas os empresários

Além disso, a senadora defendeu a redução das taxas de juros de forma a estimular a economia.

- Redação | Judson Carvalho
Por Agência Senado
Roque de Sá/Agência Senado

A nova líder do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT) anunciou nesta segunda-feira (13) que o partido vai manter a postura de oposição ao governo Temer e que a legenda vai repercutir na Casa a voz do trabalhador e dos movimentos sociais.

Na avaliação de Gleisi, as reformas em análise no Congresso — em especial as da previdência e a trabalhista — atingem apenas a classe trabalhadora, em benefício ao empresariado.

Além disso, a senadora defendeu a redução das taxas de juros de forma a estimular a economia. E acredita ser o momento de estímulo a programas sociais, como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.

— Quantos anos nós vamos demorar para recuperar essa economia? Tá errado o que eles [o governo] estão fazendo. Portanto, nós vamos ter aqui um plano emergencial para apresentar para a recuperação da economia do Brasil — ressaltou.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp