Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/02/2017 às 14h38min - Atualizada em 13/02/2017 às 14h38min

Acusado de homicídio é preso em Imperatriz.

O acusado Emanuel de Brito da Silva permanecerá preso, á disposição da Justiça

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
Foto:Divulgação

A Polícia Civil, por meio dos policiais da Delegacia de Homicídios de, Imperatriz prendeu na última sexta-feira (10, Emanuel de Brito da Silva. Sua prisão aconteceu por conta de uma investigação contra o autor de um homicídio que vitimou Jeovanio Ribeiro Alves.

As informações foram que, na noite do dia 03 de fevereiro, Jeovanio Ribeiro teria sido encontrado morto em uma rua do bairro Habitar Brasil. Ele foi encontrado com várias perfurações ocasionadas por arma branca, e ainda com um corte profundo no pescoço. Após as investigações pela Polícia Civil, Emanuel de Brito da Silva foi apontado como um dos suspeitos.

Durante o interrogatório Emanuel da Silva confessou aos policiais, que ele teria praticado o crime bárbaro, porém alegou que apenas se defendeu de uma injusta agressão. O Inquérito Policial está sendo presidido pelo Delegado Jean Gustavo Algarves, onde após concluído será remetido para a Justiça.

O acusado Emanuel de Brito da Silva permanecerá preso, á disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp