10/02/2017 às 08h59min - Atualizada em 10/02/2017 às 08h59min

Moto Club é elimenado da Copa do Brasil

No próximo domingo(12) o rubro negro maranhense irá enfrentar ,fora de casa,o Fortaleza.

Emaranhense.com.br*
- Redação | Judson Carvalho

Gilberto garantiu a vitória com um leve toque por cobertura na saída do goleiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nesta quinta-feira(09), mesmo jogando em casa, o Moto Clube foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0  e agora está fora da Copa do Brasil. Com o péssimo resultado do jogo o  Moto Club agora sonha com a segunda fase da Copa do Nordeste e com o Campeonato Maranhense. No próximo domingo(12) o rubro negro maranhense irá enfrentar ,fora de casa,o Fortaleza.

Já o São Paulo venceu a primeira partida sob o comando do técnico Rogério Ceni e se recuperou da estreia desastrosa no Paulistão. O atacante Gilberto foi o nome da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Moto Club-MA, nesta quinta-feira, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O atacante entrou como titular na vaga de Chávez e fez o único gol do jogo logo no primeiro minuto da partida.

Neste domingo, a equipe recebe a Ponte Preta, no Morumbi, às 17h. Será o primeiro jogo de Ceni como técnico no estádio do clube.

Informações | esporte.band.uol.com.br

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss