Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/02/2017 às 15h35min - Atualizada em 09/02/2017 às 15h35min

Polícia Civil prende suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de cargas no Maranhão

Com o trio os policiais apreenderam um veículo modelo GRAN/SIENA de placa OJD 4109 .

Redação | Judson Carvalho
Foto:Divulgação

A polícia Civil prendeu, na cidade de Imperatriz, três homens acusados de integrarem uma organização criminosa especializada em roubos a cargas na região Tocantiana. Os três foram identificados como André Felipe Feitosa Costa, Jheymison Silva Maciel e Erisvaldo Feitosa dos Santos, eles foram presos na noite de ontem quarta-feira (08). Com o trio os policiais apreenderam um veículo modelo GRAN/SIENA de placa OJD 4109 .

Segundo o delegado Thiago Bardal, há mais de quatro meses a organização criminosa já vinha praticando diversos assaltos. Onde um dos alvos da quadrilha eram caminhões com cargas do Grupo Mateus.

A quadrilha só foi identificada depois de uma investigação minuciosa do Departamento de Combate ao Roubo a Cargas da SEIC. A prisão contou com o apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais SEIC, do Núcleo de inteligência da Secretária de Segurança pública e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os três presos foram autuados em flagrante por roubo e organização criminosa. O delegado ressaltou que as investigações irão continuar, com o objetivo de prender os demais integrantes da quadrilha.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp