Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/02/2017 às 10h19min - Atualizada em 06/02/2017 às 10h19min

Mancuello e Guerrero comandam goleada do Fla

Gringos marcaram duas vezes cada e o Rubro-Negro manteve os 100% de aproveitamento no Carioca

- Redação | Judson Carvalho
Por esporte.band.uol.com.br
Um dos gols de Mancuello foi uma bomba de fora da área (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo segue imbatível no Campeonato Carioca. No  sábado, em Moça Bonita, o Rubro-Negro goleou o Nova Iguaçu por 4 a 0 e conquistou a terceira vitória consecutiva na competição. O resultado deixou o clube da Gávea muito perto das semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno da competição.

Mesmo com Rômulo e Diego poupados, o Flamengo não teve dificuldades para encontrar a vitória. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Trauco cruzou, Guerrero furou e Mancuello aproveitou a sobra para abrir o placar.

Ainda na primeira etapa, aos 45, Guerrero ampliou o marcador. Márcio Araújo lançou Pará, e o lateral cruzou na medida para o peruano balançar a rede de cabeça.
 

Depois do intervalo, Mancuello marcou mais um, e desta vez um golaço. Aos 11, o meia argentinou mandou uma bomba de longe e acertou o ângulo do goleiro Jefferson.

E o Fla ainda teve tempo para fazer o quarto. Aos 29, Leandro Damião sofreu pênalti de Murilo Henrique e Guerrero cobrou com categoria para dar números finais.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 9 pontos e divide a liderança da chave com o Madureira, que também tem 100% de aproveitamento.

No próximo domingo, o Fla terá pela frente o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos. Antes, na quarta, a equipe de Zé Ricardo encara o Grêmio, no estádio Mané Garrincha, pela Primeira Liga.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp