Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/02/2017 às 10h39min - Atualizada em 01/02/2017 às 10h39min

Polícia prende quatro suspeitos de assaltos no bairro São Francisco,em São Luís.

Os quatro assaltantes possuem antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

- Redação | Judson Carvalho
Foto divulgação:SEIC

Na noite de ontem terça-feira (30),por volta das 19 horas, a Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prendeu, nas proximidades da ponte do São Francisco, quatro pessoas acusadas de assalto. Com eles a PM apreendeu uma pistola calibre 380 e um veículo corsa classic,de placa NHJ-9412.

 

A prisão aconteceu após inúmeras denúncias que os elementos estariam realizando vários assaltos em residências do bairro São Francisco, em São Luís. De imediato a equipe de investigadores da SEIC deram inícios as investigações, e  em poucas horas conseguiram prender os quatros acusados.

 

Eles foram identificados como Robson Martins Dominici Júnior, de 27 anos de idade; Paulo Vinícius Costa Gomes, de 32 anos; Carlos Henrique Costa Santos, 21 anos de idade, e Leilson Barroso Pimenta, de 24 anos. Todos possuem antecedentes criminais, por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Paulo Vinícius Costa Gomes e Robson Martins Dominici eram foragidos da justiça.

 

Todos os quatro acusados foram atuados em flagrante por organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzidos para o Complexo Penitenciário de pedrinhas.

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp