23/01/2017 às 17h07min - Atualizada em 23/01/2017 às 17h07min

São Paulo é campeão da Florida Cup nos pênaltis.

Tricolor conquista o título em triunfo por 4 a 3 sobre o Corinthians, após empate no tempo normal por 0 a 0Tricolor conquista o título em triunfo por 4 a 3 sobre o Corinthians, após empate no tempo normal por 0 a 0

Por noticias@band.com.br
- Redação | Judson Carvalho

Em disputa de pênaltis, o São Paulo derrotou o Corinthians por 4 a 3, após empate no tempo normal por 0 a 0, e conquistou o título da Florida Cup, em duelo no Bright Stadium, nos Estados Unidos, na noite deste sábado.

O título sobre um rival direto dá mais tranquilidade para o técnico Rogério Ceni tocar o trabalho para a disputa do Paulistão, que começa em fevereiro. Já Fábio Carille, com o revés, deve enfrentar um pouco mais de cobrança nos próximos jogos.

O herói do título foi o goleiro Sidão, que pegou as cobranças de Fellipe Bastos e Marciel na disputa dos pênaltis. No tempo normal, os dois times abusaram da violência, com uma expulsão para cada lado, e criaram poucas oportunidades. Marlone e Romero (Corinthians) e Gilberto (São Paulo), no segundo tempo, perderam boas chances.

DISPUTA DE PÊNALTIS

Corinthians – Giovanni Augusto, Paulo Roberto e Marlone (marcaram). Fellipe Bastos e Marciel (erraram).

São Paulo – João Schmidt, Cícero, Júnior Tavares e Gilberto (marcaram). Araruna (errou).

Band, que transmitiu a Florida Cup, atingiu 13 pontos de audiência na noite do último sábado, alcançando a liderança por 10 minutos. A partida que deu o título ao time de Rogério Ceni registrou nove pontos de média e share de 14%, deixando a emissora na vice-liderança isolada entre 21h03 às 23h10.

Informações | esporte.band.uol.com.br

 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 

Link
Notícias Relacionadas »
ss