Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/01/2017 às 15h29min - Atualizada em 23/01/2017 às 15h29min

Polícia Civil prende três homens suspeito de estupro, em Barão do Grajaú

Após o crime, equipes da Polícia Civil deram início às investigações e consequentemente as diligências no intuito de localizar os autores do crime.

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
Foto:SSP-MA

A Polícia Civil, por intermédio da 12ª delegacia regional de São João dos Patos, deflagrou na manhã do último sábado (21) uma operação que resultou na prisão de Leonilson Rodrigues Nogueira, vulgo “Pindola”, Flávio Alves da Silva” Cabeludo” e Francisco Jorge Soares, todos suspeitos de participarem de um estupro e homicídio, que teve como vítima uma adolescente de 16 anos de idade, na cidade de Barão do Grajaú, a 490 km da capital maranhense.

A prisão foi coordenada pelo delegado Firmino Vilarinho Neto, que informou que o crime teria ocorrido no último dia (13) em um matagal nas proximidades da BR 230, local esse onde a vítima menor de idade e portadora de deficiência mental teria sido encontrada morta. Após o crime, equipes da Polícia Civil deram início às investigações e consequentemente as diligências no intuito de localizar os autores do crime.

Com apoio da Polícia Militar de Barão do Grajaú e auxílio da Polícia Rodoviária Federal da cidade piauiense de Floriano, a Polícia Civil conseguiu efetuar as prisões temporárias dos três homens suspeitos, além disso, foi cumprindo um mandado de busca e apreensão na residência dos acusados, onde foram encontrados um veículo, uma motocicleta e vários celulares. Segundo o delegado, todos devem permanecer presos até que saia um posicionamento da justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp