19/01/2017 às 08h57min - Atualizada em 19/01/2017 às 08h57min

Band transmite São Paulo x River Plate nesta quinta.

Confronto que marca a estreia de Rogério Ceni como técnico vale uma vaga na final da Florida Cup

Por noticias@band.com.br
- Redação | Judson Carvalho

Ceni ainda não deu pistas sobre o time titular que vai disputar a semifinal da Florida Cup (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Depois de mais de 10 dias de pré-temporada nos Estados Unidos, o São Paulo finalmente vai estrear na Florida Cup. Nesta quinta-feira, em St Petersburg, o Tricolor encara o River Plate-ARG na semifinal em um duelo que marca a estreia de Rogério Ceni no comando da equipe. A Bandtransmite o jogo ao vivo a partir das 22h.

O vencedor do duelo vai encarar o Corinthians na final. O alvinegro paulista goleou o Vasco da Gama por 4 a 1 na noite de quarta.

Durante a preparação para o primeiro torneio do ano, Ceni se mostrou muito participativo nos treinamentos e foi bastante elogiado pelos atletas por mostrar ideias novas.

A equipe disputou dois jogos-treinos contra times bem mais fracos tecnicamente e não teve problemas: goleou o Sarasota por 9 a 1 e o Boca Raton por 9 a 2.

O time titular ainda é um mistério. Nos dois primeiros testes, Ceni misturou bastante o elenco e não deu pistas sobre quem entra em campo nesta quinta. Uma das principais dúvidas está no gol, entre Denis e Sidão.

O River Plate fará sua segunda partida na competição. Os argentinos estrearam no último domingo na primeira rodada dos playoffs e derrotaram o Millonarios-COL, por 1 a 0. O autor do gol foi o atacante Lucas Alario, um dos destaques da equipe.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss