Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/01/2017 às 08h10min - Atualizada em 13/01/2017 às 08h10min

Tenho orgulho de você, diz pai de Leonardo Vieira.

Ator compartilhou carta escrita pelo seu pai nas redes sociais.

Por entretenimento@band.com.br
Leonardo Vieira compartilhou carta escrita pelo pai / Divulgação/Facebook

Leonardo Vieira tem recebido inúmeras mensagens de apoio, inclusive de seus familiares, depois de prestar queixa contra o crime de homofobia na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática no Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 9. 

Nessa semana, o ator divulgou uma carta escrita por seu pai que o parabenizou pelas suas atitudes depois de ter sido fotografado beijando um rapaz durante uma festa na capital carioca. 

No texto, ele diz: "Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa, pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissional talentoso que você é", afirmou. Confira a carta completa: 

Você através de sua carta acaba de embarcar no voo da liberdade, solidariedade e amor. Saiba que seus pais, irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos Natais estão embarcando juntos. Pode apostar que, milhares de pessoas, aqui e além-mar, também vão participar deste voo. 

O ciúme, a inveja, o desamor, a falta de caráter, a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir, denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim, melhorar a vida de todo nós. 

Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa (junto com seus amigos e colegas de profissão), pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissional talentoso que você é.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp