Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/01/2017 às 14h26min - Atualizada em 09/01/2017 às 14h26min

Polícia Civil elucida assassinato de professor em Imperatriz

A operação foi denominada “Falso Profeta”

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
Foto:SSP-MA

Durante uma Operação denominada como “Falso Profeta” realizada na cidade de Imperatriz, a Polícia Civil por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e com apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) ambos da Regional Tocantina, prenderam na manhã da última sexta-feira (6) Roberval Serejo e Rosa Santana, de 35 anos, ambos suspeitos na participação direta e indireta na morte do Professor Raimundo da Conceição na cidade de Imperatriz.

Conforme o delegado Jean Algarves, Roberval é o principal suspeito de ter cometido o assassinato do Professor Raimundo, crime esse ocorrido no último sábado (31) em Imperatriz. Ainda de acordo com o delegado a prisão do suspeito foi concluída a partir de uma árdua investigação das equipes da Polícia Civil, onde foram analisadas as imagens de câmeras de monitoramento do local próximo à cena do crime, que deixavam claro a participação de Roberval, além disso, foi de extrema importância o depoimento de uma testemunha para a qual o suspeito confessou o crime.

Em posse dessas informações, a Polícia Civil executou os mandados de prisões temporárias de Roberval e Rosa. As investigações apontaram ainda que Roberval era Pastor da igreja onde a vitima se congregava, além disso, o suspeito mantinha uma relação extraconjugal com a esposa da vítima (Rosa). No interrogatório, o acusado disse que não teve motivo para cometer o crime, agiu por impulso após um suposto “Apagão” elétrico.

O suspeito será indiciado pelo crime de homicídio qualificado por dissimulação. Já a situação de Rosa será analisada a partir do que foi colhido do seu depoimento para identificar se ela irá responder como autora ou participe. Os dois devem permanecer presos aguardando um posicionamento do Poder Judiciário.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp