Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/01/2017 às 10h29min - Atualizada em 09/01/2017 às 10h29min

Cemar realizará cadastro para troca de geladeiras no Centro de São Luís.O projeto irá beneficiar famílias de baixa renda

O cadastro terá início às 8 horas e será realizado na Praça da Bíblia, ao lado do Parque Bom Menino, Avenida Kenedy, no Centro de São Luís.

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações da CEMAR
Foto:Divulgação

Amanhã terça feira (10), o projeto Comunidade Eficiente Cemar – Mais Economia chegará à região do Centro de São Luís, para realizar a troca de geladeiras velhas por novas e mais econômicas. O cadastro terá início às 8 horas e será realizado na Praça da Bíblia, ao lado do Parque Bom Menino, Avenida Kenedy, no Centro de São Luís.

Ao todo serão 240 geladeiras novas. Para se inscrever é preciso ter em mãos:

-Identidade;

-CPF;

-Última conta de energia quitada

-Número da Inscrição Social (NIS)

Para participar do projeto é necessário o cliente atender aos pré-requisitos e fazer o cadastro nos locais e datas divulgados nos veículos de comunicação e por meio do site da Cemar. Depois, agentes da Cemar realizam visitas técnicas para avaliar as geladeiras de cada inscrito. Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes do Comunidade Eficiente Cemar, que realizará a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL.

Para serem selecionados, os clientes devem obedecer aos seguintes critérios

 - Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda

 - Possuir uma geladeira velha em funcionamento

 - É necessário morar no município/bairros onde for feito o cadastro

 - Ser o titular da conta de energia

 - Estar em dia com o pagamento da conta de energia

Além da comunidade do Centro, a população da Praia Grande, Desterro, Madre Deus, Coreia de Baixo, Vila Passos, Canto da Fabril, Diamante, Monte Castelo, Goiabal, Belira também poderão se cadastrar.

O anuncio dos contemplados acontecerá no dia 19 de Janeiro e a troca das geladeiras no dia seguinte, 20, no mesmo local do cadastro.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp