Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/01/2017 às 15h45min - Atualizada em 06/01/2017 às 15h45min

Preso em São Luís Gonzaga, acusado de tentativa de assalto em Bacabal.

Ainda de acordo com os policiais, César Francisco dos Santos já tinha passagens pela polícia e é natural do estado de Minas Gerais

- Redação | Judson Carvalho
Informações TV-MEARIM-BAND

Policiais do Grupo de Operações Especiais prenderam na última quinta feira(05) um homem identificado como Paulo César Francisco dos Santos, conhecido como “PAULISTA”, ele é acusado de integrar uma quadrilha, fortemente  armada, que aterrorizou a cidade de Bacabal na última terça feira(3).

O município de São Luís Gonzaga do Maranhão tem sido nos últimos dias alvo de intensas operações das policiais civil e militar; GOE, COSAR, além de outros grupos especiais.

O repórter André Luís,  da TV MEARIM-BAND, conversou com o homem.Veja na matéria.

Segundo a polícia, “Paulista” foi preso tentando fugir na garupa de um mototaxista, com ele os policiais encontraram uma pistola ponto 40.

Ainda de acordo com os policiais, César Francisco dos Santos já tinha passagens pela polícia e é natural do estado de Minas Gerais.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp