Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/01/2017 às 09h33min - Atualizada em 06/01/2017 às 09h33min

Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas em São Luís.

Cláudio Leonardo Reis, de 22 anos, estaria comercializando drogas ilícitas em vários bairros da grande São Luís.

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

Durante uma ação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva, na manhã de ontem quinta-feira (5), em desfavor de Cláudio Leonardo Reis, de 22 anos. O mesmo seria suspeito de comercializar drogas ilícitas em vários bairros da grande São Luís.

Segundo o delegado Thiago Salgado, a prisão de Cláudio foi efetuada após ser expedido o mandado de prisão preventiva pela Central de Inquéritos da capital. A base para a prisão foram os resultados das investigações que apontavam que Cláudio, também conhecido como “Léo”, seria um grande distribuidor de entorpecentes, principalmente na área que abrange os bairros da Vila Isabel Cafeteira e Cohab- Anil.

Ainda de acordo com o delegado, Cláudio Reis atualmente já responde a um processo por roubo majorado, além de ser suspeito de integrar uma facção criminosa que atual na capital maranhense. O suspeito foi preso no bairro da Cohab-Anil e levado para a sede da Senarc para prestar mais esclarecimentos. Após os tramites cabíveis, o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp