Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/01/2017 às 10h11min - Atualizada em 05/01/2017 às 10h11min

Polícia Civil do Maranhão e de São Paulo prende suspeito de homicídio em Imperatriz.

inquérito policial está sobre a coordenação do delegado Gustavo Tavares de Matos, que manteve troca constante de informações com a Polícia Civil paulista

- Redação | Judson Carvalho
Emaranhense.com,com informações da SSP-MA
Foto:SSP-MA

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e da regional de Imperatriz, em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do estado de São Paulo, prendeu, na manhã desta quarta-feira (4), Jadeon Jeová Cabral Abreu, suspeito de participação no assassinato de sua ex-namorada, Nayara Reis Paixão, crime ocorrido em outubro do ano passado, na cidade de Imperatriz.

De acordo com delegado regional de Imperatriz, Eduardo Falcão, após o crime a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e de Combate ao Narcotráfico daquela cidade, deflagrou uma operação a fim de achar os dois indivíduos participantes do evento criminoso. Após informações, conseguiram encontrar a motocicleta utilizada no crime e, posteriormente, outras informações mais precisas confirmaram a participação de Jadeon Jeová.

 

Um dia após o ocorrido, em buscas ininterruptas, os policiais apreenderam um menor que atirou contra Nayara. O menor confirmou a participação de Jadeon no crime, informando que este lhe havia pago a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) e que ainda iria lhe dar um veículo como reforço do pagamento. Jadeon não foi encontrado naquele momento, pois fugiu e depois de vários dias foi constatado que o mesmo se encontrava no estado de São Paulo.

 

A prisão de Jadeon foi efetuada durante operação do Grupo de Operações Especiais (GOE) na cidade de Araçatuba, onde estava hospedado em uma pensão. O inquérito policial está sobre a coordenação do delegado Gustavo Tavares de Matos, que manteve troca constante de informações com a Polícia Civil paulista. Agora será providenciada a transferência de Jadeon para a comarca de Imperatriz, onde ficará à disposição da justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp