Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/12/2016 às 10h56min - Atualizada em 30/12/2016 às 10h56min

Zezé: Ser rico não é garantia de felicidade.

Sertanejo disse que está escrevendo um livro.

Por entretenimento@band.com.br
Foto:Raphael Castello/AgNews

Zezé Di Camargo divulgou nessa quarta-feira, dia 28, um trecho do livro que está escrevendo.

A publicação foi compartilhada dias após Zilu protagonizar um barraco com a ex-cunhada, Marlene Camargo, na internet [leia abaixo].

"Mais uma vez abro os olhos e tento reconhecer aonde acordei. Por segundos, a mente recém despertada, confusa, não sei. Por tantos anos na estrada, nem sei quantos caminhos por quais andei. Artista é assim: um misto de mito e solidão, talvez!! O quarto, a TV, o livro, a internet, o violão e a canção. São companhias que, às vezes, nem sempre fazem bem para o seu coração. Quero uma conversa, um bom papo, interagir - quem sabe - com alguém. No palco, uma multidão. No quarto, sozinho, não tenho ninguém. A vida é assim, um milhão, muitas vezes, não vale mais que um vintém. Ser rico, famoso, não é garantia de felicidade a ninguém. Mesmo assim , agradeço a Deus pelo fato de ser o que sou. A vontade e a fé têm que ser maiores que as curvas da vida. Essa força que me move não pode ser a entrada. Tem de ser a saída!! Por isso, eu sou, independente do que aconteça, do que pode vir, um exacerbado e louco, pra viver as surpresas. Sou amante da vida!", escreveu o cantor.

Ao final, ele fez questão de esclarecer que o texto não fala só sobre si mesmo. "Detesto fazer isso, mas vou ter fazer: esse texto eu escrevi há algum tempo. Faz parte de um livro que estou escrevendo. Postei aqui para dividir com vocês coisas que estou escrevendo. Mas tem tantas pessoas que não entendem e pensam que escrevi para mim. Escrevi para o ser humano. Quantos de nós nunca nos sentimos assim?", questionou.

Entenda as farpas trocadas pela família Camargo

O último barraco protagonizado pela família Camargo começou quando Marlene, irmã de Zezé, compartilhou uma foto ao lado da atual namorada do sertanejo na noite de Natal e a encheu de elogios. "Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim. Graciele é um presente de Deus para você e para nós. Obrigada Pai, pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão", escreveu.

Após ser criticada por defensores de Zilu, Marlene decidiu soltar o verbo. "Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais", alfinetou.

Reprodução/Instagram

Ao saber da acusação, Zilu ficou furiosa. "Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para seus seguidores que eu não deixava ver seus pais. Eu sempre fiz tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem".

Horas depois, todos os comentários foram apagados e irmã de Zezé desabilitou a função, impedindo novos posts ofensivos.

Zilu passou o Natal com os filhos, enquanto Zezé preferiu ficar com a namorada e os familiares.

Zilu

Zilu

Reprodução/Instagram

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762 .

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp