28/12/2016 às 10h14min - Atualizada em 28/12/2016 às 10h14min

Palmeiras confirma acerto com o meia Guerra.

Venezuelano que defendia o Atlético Nacional vem ao Brasil em janeiro para fazer exames e assinar contrato.

Por noticias@band.com.br

Foto: Reprodução Facebook/Atlético Nacional

O Palmeiras confirmou na noite desta terça-feira a contratação do meia Alejandro Guerra, que estava no Atlético Nacional, da Colômbia. O venezuelano de 31 anos foi eleito o melhor jogador da última Libertadores, que teve o time colombiano como campeão.

De acordo com comunicado no site oficial do Palmeiras, Guerra virá ao Brasil no início de janeiro para fazer exames médicos e assinar contrato com o Verdão por três temporadas.

O acordo entre Guerra e Palmeiras já havia sido adiantado nesta terça pelo presidente do Atlético Nacional, Juan Carlos de la Cuesta, que revelou um pré-contrato entre as duas partes.

Além do Atlético Nacional, em sua carreira Guerra também defendeu Caracas, Deportivo Anzoátegui e Mineros da Guayana, todas equipes venezuelanas.

Guerra é o quarto reforço confimado pelo Verdão para a próxima temporada. Os outros são os meias Hyoran e Raphael Veiga, ex-Chapecoense e Coritiba, respectivamente, e o atacante Keno, que defendeu o Santa Cruz na última temporada.

Mas o Palmeiras pretende reforçar ainda mais o seu elenco. Quem está muito é o volante Felipe Melo, que já acertou salário valores e duração de contrato com o Verdão. Resta apenas a liberação por parte da Inter de Milão para que o vínculo seja confirmado.

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss