Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/12/2016 às 17h58min - Atualizada em 27/12/2016 às 17h58min

Carille confirma que Pottker está perto do Timão

Técnico do Corinthians também disse que vai dar mais espaço a jogadores da base

Por esportes@band.com.br
Foto: Aldo Carneiro/Estadão Conteúdo

Na manhã desta terça-feira, Guilherme Miranda, empresário de William Pottker, revelou que o Corinthians está de olho no jogador faz tempo. A informação foi reforçada pelo treinador Fabio Carille, que confirmou à Rádio Bandeirantes que o atacante está bem perto de ser reforço do time para a temporada 2017.

“Estamos observando o Pottker desde o Paulista com a Linense, onde chamou bastante a atenção. Já estava nos planos do clube sim. Há grande possibilidade que ele chegue para reforçar o nosso grupo. Eu tenho falado que quanto mais jogadores trouxermos que fazem mais de uma função, como é o caso dele, será muito importante para a formação do grupo, principalmente do meio para frente”, contou.


Carille também disse que o Timão poderá repatriar o lateral Moisés, que está emprestado ao Bahia desde o começo de 2016.

“O Moisés se destacou no Brasileiro da Série B de 2015 e o Corinthians o contratou, mas por termos o Uendel e o Arana, o emprestamos ao Bahia. Mas ele vem, vai participar de toda pré-temporada, não só nos Estados Unidos, até a participação do Arana com a Seleção, para aí sim ficarmos com dois no grupo”, completou.

Além das novas contratações, Carille disse que na próxima temporada pretende dar mais espaço aos jogadores da base corintiana.

“Terminamos o ano de 2016 com 14 jogadores da base. Pode ter certeza que estarei muito mais próximo, tanto que no dia 3 eu volto para São Paulo e vou acompanhar os três primeiros jogos da base do Corinthians em Taubaté. Já conheço os jogadores e com certeza as oportunidades para os jogadores da base vão aparecer”, encerrou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp