Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/12/2016 às 15h21min - Atualizada em 23/12/2016 às 15h21min

Alcione recebe alta após cirurgia no coração.

Cantora gravou um vídeo para agradecer o carinho dos fãs.

Por entretenimento@band.com.br

Alcione recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira, dia 23.

Em um vídeo divulgado em seu perfil no Facebook, a cantora fez questão de agradecer a equipe médica, amigos e familiares que torceram por sua recuperação. “Eu já estou indo para casa hoje, graças a Deus muito bem, e gostaria muito de agradecer a toda equipe do Dr. Roberto Kalil Filho. Obrigada a todos os médicos, enfermeiras e a todo pessoal daqui do Hospital Sírio Libanês que foram muito gentis comigo. Queria agradecer todos os meus amigos que enviaram mensagens, se preocuparam... Agradecer às pessoas que me mandaram flores, a todos aqueles que de certa forma pediram para Deus me ajudar e Ele me ajudou!!! Estamos juntos com Ele!!!! Muito obrigada do fundo do coração. Um beijo em todos vocês”, afirmou.

 


 

A sambista estava hospitalizada desde o último domingo, dia 18, quando passou mal durante um show na capital paulista. Durante os dias em que ficou internada, ela realizou um cateterismo e foi submetida a uma angioplastia  para a colocação de um stent (tubo utilizado para desobstruir artérias do coração, regularizando o fluxo sanguíneo e prevenindo a ocorrência de infartos).

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp