Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/12/2016 às 15h22min - Atualizada em 22/12/2016 às 15h22min

Neymar e Marquezine posam fantasiados de Batman e Mulher-Gato.

Foto alimentou ainda mais os rumores de que o casal “Brumar” reatou o namoro.

Por entretenimento@band.com.br

Os fãs do casal “Brumar” devem estar comemorando mais um indício de que Neymar e Bruna Marquezine voltaram. Em foto publicada pelo atacante do Barcelona nesta madrugada, os dois apareceram em uma foto juntos, fantasiados de Batman e Mulher-Gato, preparados para a festa do surfista Gabriel Medina.

Os rumores da volta do namoro do jogador e da atriz começaram durante os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto. Na ocasião, Neymar fez questão de abraçar Marquezine após a conquista da medalha de ouro, no Maracanã. Desde então, os dois foram vistos juntos mais vezes, alimentando os rumores de que haviam reatado.

Em outra foto, publicada no Instagram de Neymar, o atacante aparece com Medina, o cantor Thiaguinho e o jogador de vôlei Bruninho.

Foto:Reprodução/Instagram

Neymar está de folga de fim de ano desde o último domingo, após o clássico com o Espanyol. Junto dele, outros jogadores do Barça ganharam férias antecipadas, como Messi, Piqué e Suárez.

Nesta quinta, às 21h45, Neymar comanda seu time contra o de Robinho, no amistoso festivo conhecido como Ousadia x Pedalada. O jogo acontece no Pacaembu, com transmissão da BandBandsports e Portal da Band.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp