Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/12/2016 às 10h55min - Atualizada em 15/12/2016 às 10h55min

Brasil vence a Itália e leva vantagem para a decisão.

Seleção terminou a fase de classificação com 100% de aproveitamento e pode empatar para ficar com o título da Copa Internacional

Por esportes@band.com.br

O Brasil derrotou a Itália por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, e confirmou o primeiro lugar na fase de classificação da Copa Caixa Internacional de Futebol Feminino. Com o resultado, o Brasil vai jogar por um empate na decisão de domingo,  novamente contra a Itália. 

 
As duas equipes entraram em campo garantidas na final e fizeram uma “prévia” do confronto que vai valer a taça. No teste mais difícil para a nova treinadora Emily Lima até o momento, o Brasil só conseguiu abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Gabi fez ótimo cruzamento e a baixinha Andressinha, de apenas 1,61m, cabeceou para abrir o placar.

Foto:Divulgação

Apesar do gol sofrido, a Itália não se intimidou. Aos 34, no contra-ataque, Bonansea chutou forte e Bárbara fez grande defesa antes de a bola ainda tocar na trave. Já aos 40, a goleira brasileira não conseguiu segurar. Parisi cobrou pênalti e deixou tudo igual. Foi o primeiro gol sofrido pela Seleção no torneio.


O empate já era suficiente para o Brasil garantir a primeira posição, mas a Seleção voltou à frente do placar graças ao gol contra de Bartoli aos 32 minutos. Já nos acréscimos, Debinha anotou mais um e deu números finais: 3 a 1. O Brasil terminou com 100% de aproveitamento e 9 pontos na tabela, seguido por Itália (6), Rússia (3) e Costa Rica (0).

No domingo, a partir das 16h30, a Costa Rica e Rússia se enfrentam na disputa do terceiro lugar da competição. Mais tarde, às 18h30, Brasil e Itália fazem a grande decisão. A Band, o Portal da Band e o Bandsports transmitem a competição.

O Brasil luta pelo 7º título em 8 edições do torneio. A Seleção só não ergueu a taça em 2010, quando o Canadá foi campeão. O melhor resultado da Itália foi o 3º lugar em 2011.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp