Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/12/2016 às 15h26min - Atualizada em 14/12/2016 às 15h26min

Polícia Civil do Maranhão cumpre mandado de prisão em Goiás.

As averiguações foram concisas e idealizadas pelo Departamento de Combate à Roubo a Banco da SEIC.

Emaranhense.com,com informações da SSP-MA

Uma ação desencadeada na manhã desta quarta-feira (14), pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), órgão subordinado à Polícia Civil, logrou êxito no cumprimento ao mandado de prisão preventiva na cidade de Minaçu no estado do Goiás, em descrédito de Josias Evangelista da Silva (41). Por assalto ocorrido à agência bancária do Banco do Brasil do município de Governador Nunes Freire no ano de 2015.

Foto:Divulgação

Segundo investigações feitas pela equipe da SEIC, foi possível verificar que Josias foi um dos participantes do sequestro do gerente do referido banco acima citado e de sua família no dia 22 de junho do ano passado, aonde usou de grande violência e ameaças as vítimas, conseguindo subtrair o valor de R$ 500.000,00 do cofre do banco.

As averiguações foram concisas e idealizadas pelo Departamento de Combate à Roubo a Banco da SEIC, em anexo com a DEIC do estado do Goiás, sendo ininterrupto na identificação da quadrilha participante nesse crime, todos oriundos de Goiás. Nos próximos dias Josias da Silva será transferido para São Luís do Maranhão.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp