Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/12/2016 às 11h32min - Atualizada em 14/12/2016 às 11h32min

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Fortaleza dos Nogueiras.

Confira abaixo na tabela as listas atualizadas de assaltos, arrombamentos e saidinhas bancárias praticados no Maranhão em 2016,segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão.

- Judson Carvalho/Emaranhense.com

Na noite de ontem terça-feira (13), criminosos explodiram duas agências bancárias no interior do Maranhão. Desta vez as agências do banco do Brasil e do Banco do Bradesco,da cidade de Fortaleza dos Nogueiras, foram o alvo da quadrilha.

Foto:Divulgação

Toda a ação criminosa foi registrada por volta da meia noite. Deixando os moradores do município sob pânico, pois durante a ação os criminosos atearam fogo em um veículo,fizeram reféns,trocaram tiros com policiais e ainda saíram atirando durante a fulga.De acordo com informações preliminares ninguém ficou ferido.

A quantia levada ainda não foi divulgada e até o momento ninguém foi preso.

Confira abaixo na tabela  as listas atualizadas de assaltos, arrombamentos e saidinhas bancárias praticados no Maranhão em 2016,segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp