Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/11/2016 às 15h43min - Atualizada em 28/11/2016 às 15h43min

Palmeiras extravasa com festa e provoca rivais.

Clube alviverde exibe faixa no campo com dizeres “sem choro e nem cheiro” para festejar o título.

Por esportes@band.com.br

A festa do Palmeiras foi de arrepiar. Depois de 22 anos, o clube voltou a conquistar o título do Campeonato Brasileiro. A confirmação do troféu chegou depois da vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0. E tanto o clube quanto os patrocinadores não economizaram nas comemorações.

Após receber o troféu, um foguetório de mais de 10 minutos ensurdeceu os torcedores. Além disso, uma faixa colocada no campo provocou Santos e Flamengo.

“Sem choro e nem cheiro”, estava escrito na frase. O choro fez referência às reclamações do Santos ao longo do Brasileirão na questão da arbitragem. Já o cheiro foi uma cutucada ao Flamengo, cuja torcida já sentia o “cheirinho” de campeão.

A noite deve ser longa para os jogadores do Palmeiras. As comemorações devem se estender até a madrugada em uma casa noturna.

Foto:Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo

Apesar dos confrontos entre policiais e torcedores antes do jogo, as ruas ao redor do Allianz Parque estavam intransitáveis ao final da partida. Os bares da região estavam completamente lotados de palmeirenses festejando o título.

Com 77 pontos, o Palmeiras assegurou o troféu e apenas cumprirá tabela na última rodada contra o Vitória, no Barradão. O time baiano luta arduamente contra o Internacional para escapar da Série B.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp