Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/11/2016 às 15h43min - Atualizada em 24/11/2016 às 15h43min

Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo.

Ídolo do clube assinou vínculo de dois anos, e assumirá a função a partir do início da próxima temporada.

Por esportes@band.com.br

Rogério Ceni foi anunciado oficialmente como sendo novo técnico do São Paulo. A confirmação aconteceu nesta quinta-feira, pelo Twitter do clube. O ex-goleiro e ídolo do clube assinou vínculo de dois anos, até o fim de 2018, e assumirá a função a partir do início da próxima temporada. 

Um vídeo mostrou o Santo Paulo, mascote são-paulino, colocando uma etiqueta com o número 01 nas cadeiras em que o treinador senta. Além disso, a trilha sonora era a música Hells Bells, da banda AC/DC. Era com esse som que o time entrava em campo a pedido do ídolo tricolor.

Ceni entra na vaga deixada por Ricardo Gomes, que foi demitido do cargo de técnico ontem.

Nesta quinta-feira, Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM, havia confirmado a notícia da contratação do novo comandante do São Paulo. 

Rogério Ceni volta ao São Paulo um ano depois de se aposentar.  Ele chega antes do final do Campeonato Brasileiro para começar a traçar um plano para o próximo ano.

O primeiro desafio de Rogério Ceni no clube será a disputa da Florida Cup, em janeiro, nos Estados Unidos.

Ceni nunca escondeu que gostaria de começar a carreira como treinador no São Paulo. O ex-goleiro aproveitou esta temporada para estudar e fez estágio na Europa, onde visitou clubes como o Sevilla, Chelsea, Leicester e Manchester City.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp