Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/11/2016 às 15h12min - Atualizada em 22/11/2016 às 15h12min

Real joga por vaga e para evitar milagre do Sporting

Um empate em Portugal leva os atuais campeões para a próxima fase da competição

Por esportes@band.com.br

O Real Madrid viajou para Portugal para carimbar sua passagem ao mata-mata da Liga dos Campeões da Europa e não precisa de muito para isso. Um empate diante do Sporting elimina os lusitanos e deixa os merengues na briga da liderança da chave F com o Borussia Dortmund.

Com oito pontos, o Real Madrid aparece em segundo no grupo – atrás dos aurinegros, que possuem 10 e encaram o Legia Varsóvia –, e sustentam uma vantagem de cinco para o adversário desta terça-feira. Por isso, basta somar um ponto que os espanhóis garantem que não serão mais alcançados pelo Sporting.

Foto:Rafael Marchante/Reuters

Já os portugueses jogam para fazer milagre. Além de derrotar o Real em seus domínios, eles precisam vencer o Legia fora de casa na última rodada e torcer pro já classificado Borussia Dortmund derrotar os merengues no Bernabéu.

Para o Real Madrid e para Cristiano Ronaldo o duelo tem sabor ainda mais especial. Os espanhóis estão em uma sequência de 29 jogos invictos (18 da temporada passada e 11 na atual) e quer se manter como o time mais difícil a ser batido na Europa hoje em dia. Para CR7, além de voltar para a casa que o criou, marcar duas vezes significa alcançar o 100º gol em competições europeias.

Band transmite o duelo entre Sporting e Real Madrid nesta terça-feira, a partir das 17h15 (de Brasília). Amanhã, no mesmo horário, você acompanha as emoções de Celtic x Barcelona.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp