Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/11/2016 às 09h56min - Atualizada em 21/11/2016 às 09h56min

Fora da briga, Flamengo não conseguiu vencer no Maracanã.

Clube contava com a força do estádio na reta final do Brasileirão, mas não conseguiu vencer em três partidas

O empate contra o Coritiba por 2 a 2, no Maracanã, encerrou o sonho do Flamengo de conquistar o título do Brasileirão. A equipe está 7 pontos atrás do líder Palmeiras e só restam apenas mais dois jogos para o fim da competição.

O Rubro-Negro deixou o gramado bastante vaiado pela torcida e sob os gritos de “time sem vergonha”. O zagueiro Réver disse entender a cobrança das arquibancadas e lamentou as chances perdidas durante o jogo.

Foto: André Fabiano/Estadão Conteúdo

“É o sentimento do torcedor, poderíamos ter liquidado o jogo, mas fizemos segundo tempo bem abaixo. O empate tira nosso sonho do título, que vai por água abaixo. É ficar calmo, tentar ver o que fizemos de errado. Torcedor no apoiou e está no direito de cobrar”, afirmou.

Réver também admitiu a decepção pela equipe ainda não ter vencido no Maracanã. "Nômade" durante grande parte do Brasileirão, o Fla contava com o retorno do estádio para arrancar na fase final, mas só conseguiu 3 empates, contra Corinthians, Botafogo e Flamengo.

“Temos que levantar a cabeça, buscar a vitória contra o Santos. Terminar bem com vitória dentro de casa, não conseguimos ainda isso justamente onde mais queríamos jogar”, disse.

Depois de pegar o Santos, o Flamengo vai fechar o Brasileirão contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp