Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/11/2016 às 15h29min - Atualizada em 18/11/2016 às 15h29min

Lula não irá às audiências do processo contra ele.

Juiz federal Sérgio Moro atendeu ao pedido da defesa do petista.

Da BandNews FM noticias@band.com.br

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não precisará comparecer às audiências do processo contra ele, marcadas para a semana que vem, na Justiça Federal do Paraná. O petista iria participar de três sessões, nos dias 21, 23 e 25, quando serão ouvidas as testemunhas de acusação da ação penal que tem ele como réu. 

 

Lula chegou a ser intimado para comparecer pela Justiça Federal de São Bernardo do Campo, a pedido do juiz Sérgio Moro. O magistrado, porém, atendeu ao pedido da defesa do petista e apenas os advogados vão acompanhar os depoimentos.

Foto:Paulo Whitaker/Reuters

 

Além de Lula, a ação penal tem como réus a ex-primeira dama Marisa Letícia, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, e outras quatro pessoas. 

 

A denúncia envolve três contratos da OAS com a Petrobras, a reforma de um triplex no Guarujá, no litoral paulista, e o contrato de aluguel de um depósito para guardar bens presidenciais de Lula. Segundo o Ministério Público Federal, o esquema de corrupção movimentou R$ 87,6 milhões.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp