Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/11/2016 às 09h18min - Atualizada em 18/11/2016 às 09h18min

Polícia Civil prende mulher suspeita de matar homem na zona rural de São Luís

Segundo o delegado a mulher tem histórico de violência com outros ex- companheiros.

emaranhense.com,com informações da SSP-MA

A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) cumpriu na tarde da última quarta-feira (16) o mandado de prisão preventiva em desfavor de Alaila Costa Torres, de 43 anos, suspeita de matar seu próprio companheiro, Marcio de Jesus Gamboa, no bairro da Estiva, zona rural de São Luís.

Segundo as informações repassadas pelo Delegado Day Robson Costa e Silva, o crime teria ocorrido em outubro deste ano e sendo motivado após uma discussão entre a vítima e a suspeita, em seguida Alaila teria apunhalado a vítima com vários golpes de faca, que logo veio a óbito.

A prisão ocorreu no momento em que a suspeita se apresentava na SHPP na companhia de seu advogado para prestar depoimento sobre o caso, porém a superintendência já tinha sobre seu domínio um mandado de prisão preventiva expedido pela central de inquéritos da capital. Durante seu depoimento, Alaila confessou o crime e que deferiu pelo menos sete facadas na vítima.

O Delegado ainda ressaltou que Alaila tem histórico de violência com outros ex- companheiros, sendo assim a polícia aguarda ser procurada por outras possíveis vítimas para que seus casos possam ser anexados ao caso de Alaila. A suspeita foi encaminhada ao setor feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp