Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/11/2016 às 09h54min - Atualizada em 10/11/2016 às 09h54min

Em dois dias 5 homicídios foram registrados pela SSP-MA na região metropolitana de São Luís.

Foram registrados 12 homicídios dolosos na região metropolitana da capital somente este mês de novembro.

- Judson Carvalho/emaranhense.com

Somente entre terça-feira (08) e ontem quarta-feira (09), cinco pessoas foram vítimas de homicídios na região metropolitana da capital maranhense. De acordo a Secretaria de estado da Segurança Pública (SSP-MA) todos os cinco homicídios foram de vítimas por arma de fogo.

Terça-feira (08) houve quatro registros as vítimas foram dois adolescentes, um morto no bairro cumbique, em Paço do Lumiar e outro morto, no bairro Vila Isabel Cafeteira, em São Luís; Francisco das Chagas Marinho Coelho de, 46 anos, morto no bairro Matinha, em São José de Ribamar e Jobernilson Oliveira Ferreira, de 20 anos, morto no Conj. São Raimundo, em São Luís.

Já na manhã de ontem quarta-feira (09), foi registrado um homicídio a vítima foi Luís Gonzaga Campos, de 47 anos, morto no bairro Bequimão, em São Luís.

Ainda Segundo a Secretaria de estado da Segurança Pública (SSP-MA), já foram registrados 12 homicídios dolosos na região metropolitana da capital somente este mês de novembro.

Saiba mais  desta e de  outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp