Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/11/2016 às 09h58min - Atualizada em 08/11/2016 às 09h58min

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Novo diretor das Promotorias de Justiça toma posse.

Depois de agradecer o apoio recebido, Sílvia Menezes destacou alguns feitos de sua gestão e apontou desafios a serem enfrentados.

emaranhense.com,com informções/CCOM-MPMA

Foi empossado nesta segunda-feira, 7, no cargo de diretor das Promotorias de Justiça de São José de Ribamar, o promotor de justiça Carlos Henrique Brasil Teles de Menezes. Eleito para o mandato de um ano, o novo diretor sucede no cargo a promotora Sílvia Menezes de Miranda.

A solenidade, que foi presidida pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, contou com as presenças de membros e servidores da instituição, além de autoridades locais.

Também participaram os promotores de justiça Emmanuel Soares (diretor-geral da PGJ), Marco Antônio Santos Amorim (diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais da PGJ) e Ednarg Fernandes Marques (diretor das Promotorias de Justiça de São Luís).

.

Carlos Henrique Teles de Menezes também fez agradecimentos – a Deus, aos colegas e servidores – e uma breve análise dos 20 anos de sua atuação e do Ministério Público na comarca. “Muita coisa já foi feita, mas, olhando para o futuro, vemos muitos desafios a enfrentar”, indicou.

O novo diretor das Promotorias de São José de Ribamar revelou que uma das metas da gestão é a construção de uma nova sede para o órgão, a fim de garantir melhores condições de trabalho a membros e servidores, bem como propiciar atendimento com mais eficiência à população.

Em sua fala, Luiz Gonzaga Coelho disse que a administração superior confia na atuação dos membros da instituição e observou que o diretor de Promotorias é um interlocutor com a administração superior. Ele declarou que a Procuradoria Geral dará todo o apoio possível às Promotorias de São José de Ribamar. Homenageou a diretora que sai e desejou sucesso ao novo gestor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp