Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/10/2016 às 18h01min - Atualizada em 28/10/2016 às 18h01min

Manhãs de engarrafamento na estrada de Ribamar.

Trabalhadores que utilizam o transporte público todos os dias sofrem até chegar ao seu local de trabalho, chegando muitas das vezes atrasados

- Judson Carvalho/emaranhense.com
Wallyson Sousa/emaranhense.com

O alto fluxo de veículos nas grandes cidades brasileiras é um problema extremamente sério. Todos os dias milhares de trabalhadores precisam ir ao trabalho, tendo que enfrentar quilômetros de engarrafamento, e na região metropolitana da grande São Luís não é diferente.

Em São Luís a MA-201, rodovia estadual, também conhecida como Estrada de Ribamar, é uma das principais vias que interliga dois dos maiores municípios que integram a região metropolitana da capital e passa por grandes bairros como Forquilha, Maiobinha e maiobão. É também uma das vias onde o tráfego de veículos é muito intenso, principalmente no trecho entre o rio paciência até o retorno da forquilha.

Trabalhadores que utilizam o transporte público todos os dias sofrem até chegar ao seu local de trabalho, chegando muitas das vezes atrasados. Durante os horários de grande movimentação é comum flagrar condutores que aproveitam a falta de fiscalização da via para cometer algum tipo de imprudência.

Saiba mais  desta e outras notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp