Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/10/2016 às 15h29min - Atualizada em 24/10/2016 às 15h29min

Em 72 horas, foram registrados sete homicídios na região metropolitana de São Luís.

Somente este mês, já foram registrados 53 homicídios dolosos na Região Metropolitana de São Luís.

- Judson Carvalho

De acordo com Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-MA), Sete pessoas foram vítimas de homicídios entre sexta feira (21) e domingo (23), na região metropolitana de São Luís.

Somente sexta feira (21), foram registrados quatro mortes, todas as vítimas foram por arma de fogo. A primeira vítima foi um adolescente de 17 anos morto no bairro, Nova Aurora, em São Luís. Em seguida um homem identificado como Elias Wagner Lindoso Costa 28 anos, foi morto no bairro Coroado, também na capital. Dado sequência a essa onda de assassinatos outro adolescente de 17 anos, foi morto no bairro Andiroba, em São José de Ribamar. Logo depois um homem identificado como Railson de Jesus Pinheiro 18 anos, foi morto na Vila Conceição / Altos do Calhau.

No sábado (22), foi registrada uma morte, a de Alexsijan Silva Rodrigues de 28 anos, morto a tiros no bairro Sá Viana, em São Luís.

Domingo (23), houve dois  registros  de homicídios, as vítimas foram Antônio José Souza Lopes 48 anos, vítima de arma branca no bairro Parque Thiago Aroso, município de Paço do Lumiar, a outra vítima foi Alexandre Costa Silva de 19 anos, vítima de arma de fogo no bairro Monte Castelo, em São Luís.

Somente este mês, já foram registrados 53 homicídios dolosos na Região Metropolitana de São Luís. 

Saiba destas e outros notícias em nosso facebook.Você pode enviar a sua denúncia para nosso whatsapp-(98)98739-7762.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp