Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/10/2016 às 17h24min - Atualizada em 18/10/2016 às 17h24min

GSA prende três pessoas acusadas de tráficos de drogas.

- Judson Carvalho

Após denúncias de que estava havendo uma grande comercialização de drogas em um apartamento localizado no condomínio, Recanto Verde ll, no município de São José de Ribamar.  Policias do GSA- (Grupo de Serviço Avançado) prenderam em flagrante, Wallace Fonseca Sodré de 20 anos vulgo “ROCHEDO”, Ademir Santos Madeira de 21 anos, ambos residente no condomínio Recanto Verde ll e Jordelson da Silva Martins, de 20 anos, residente na Vila Sarney.

 

Os policias ressaltaram ainda que o trio estava reunido no apartamento do elemento Wallace Fonseca Sodré vulgo “ROCHEDO”. E que no momento da abordagem o elemento de nome Jordelson o vulgo “CEGUINHO” tentou dispensar uma arma de fogo.Contra o mesmo tem um mandado de prisão em aberto.

Com eles os policiais apreenderam. Uma moto titan de placa OXY-4906, um revólver calibre 38 com duas munições, três celulares, dois relógios, quatro chips, cem trouxinhas de substância aparentando ser maconha, dois capacetes, documentos de várias pessoas e uma quantia em dinheiro de R$21,50 (Vinte e um reais e cinquenta centavos)

Os três elementos foram apresentados sem lesões corporais no distrito policial do Maiobão.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp