Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/09/2016 às 16h36min - Atualizada em 29/09/2016 às 16h36min

Os jogadores maranhenses no FIFA 17

http://futebolmaranhao.com.br/

Principal lançamento do mundo dos games nesta semana, o FIFA 17 já está disponível para a sua legião de fãs. Na edição do jogo, existem clubes brasileiros, mas todos com atletas genéricos, por causa da negociação de direitos de imagem. Além disso, há cinco jogadores maranhenses disponíveis em todos os modos: o lateral Wanderson (Jeju United – Koreia), o volante Léo Silva (Albirex – Japão), o meia Danilo Campos (Antalyaspor – Turquia) e os atacantes Wanderson Campos (Salzburg – Áustria), Derley (Chiapas – México) e Dyego Sousa (Marítimo – Portugal).

Dos cinco atletas, a principal novidade é a inclusão de Léo Silva, que não estava presente no FIFA 16. O volante é um dos jogadores do Albirex, que entrou no jogo por causa da inclusão da J-League, como uma das ligas oficiais. Léo tem a interceptação como sua melhor característica no jogo, com índice 70.

Dentre os maranhenses, Wanderson Campos e Derley dividem o posto de melhores jogadores, ambos com overall de 73. O jogador do Salzburg se destaca pela velocidade e drible, com os melhores índices nesses atributos, enquanto o atacante do Chiapas aparece como um dos melhores finalizadores, com índice 72.

Entre os jogadores que jogaram no futebol maranhense, destaque para o lateral Wanderson, que defendeu o Nacional-MA e o Santa Inês, antes de chegar ao Jeju United. Além dele, aparece o atacante Dyego Sousa, revelado pelo Moto e atualmente no Marítimo. O atacante tem como melhor atributo o cabeceio, com índice 83.

Fechando a lista está o meia Danilo Campos, irmão de Wanderson. Defendendo o Antalyaspor, o jogador é avaliado com overall 69 e apresenta a agilidade como sua melhor característica no jogo. Caso os times brasileiros tenham os jogadores corretos inseridos em uma correção, o número de maranhenses aumentará, considerando que Rodrigo Lindoso (Botafogo), Ananias (Chapecoense), Thiago Mendes (São Paulo), Rithely (Sport), Maranhão (Fluminense), Artur (Internacional), Manoel (Cruzeiro) devem ser incluídos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp