Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/09/2016 às 16h12min - Atualizada em 29/09/2016 às 16h12min

Miley Cyrus detona Disney e diz que era mal paga

Artista relembrou a época em que atuava no programa Hannah Montana

- Da Redação entretenimento@band.com.br
Miley Cyrus tinha o mesmo nome na ficção Danny Moloshok/Reuters

Miley Cyrus relembrou a época em que atuava em Hannah Montana, seriado da Disney, e detonou a empresa ao dizer que era mal paga. As informações foram dadas em entrevista à Elle.

"Em um determinado momento (e eles vão me matar por falar isso), eu provavelmente era a pessoa pior paga do elenco, porque eu não sabia de nada", disse.

Segundo a cantora, o salário baixo seria uma maneira de se aproveitar da vontade que ela tinha de se destacar como artista quando era mais nova.

Outro ponto que a pop star lembrou foi em questão ao seu nome, que era o mesmo na série, Miley Ray Stewart,  e na vida real, Miley Cyrus.

"Meu nome era Miley no programa, mas eu não era dona do meu próprio nome, e nós nunca pensamos nisso", revelou.

Para driblar as situações desconfortáveis, a mãe da jovem artista começou a tomar atitudes para cuidar da filha e contratou profissionais para acompanhar sua carreira.

"Ela começou a entender quantas pessoas estavam tentando levar vantagem de uma criança, então contratou pessoas para me proteger. Fico feliz de que eles me colocaram em uma posição na qual agora posso controlar minha música agora", falou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp