Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/08/2016 às 23h37min - Atualizada em 07/08/2016 às 23h37min

Vendas do iPhone 7 começam sem modelos Plus e Jet Black

Alguém viu um Jet Black por aí?

José Adorno17 de setembro de 2016

As vendas do novo iPhone 7 começaram nesta sexta-feira, em diversos países. Dentre eles, os consumidores  dos Estados Unidos, Austrália, Alemanha, China e muitos outros já estão podendo colocar as mãos no que há de mais novo no mundo Apple.

Diferente dos outros anos, quem realmente quisesse receber o iPhone desejado no dia do lançamento, precisaria reservar online. Na virada de quinta para sexta da semana passada, as vendas foram tão altas, que qualquer modelo do novo iPhone Jet Black só começaria a ser entregue em novembro, enquanto dos modelos Plus de 2 a 3 semanas.

Nesta sexta-feira, no entanto, muitas pessoas foram às lojas da Apple para comprarem os novos iPhones in loco, como de costume. O que ninguém esperava é que não haveria nenhum modelo na cor Jet Black e nem nenhum modelo Plus para vender – todos foram vendidos online.

As operadoras americanas de telefonia que fizeram a venda do novo celular da Maçã disseram que essa foi a maior pré-venda da história e que vendeu mais do que o dobro de iPhones 6.

Apple não divulgará vendas iniciais de iPhone

Não se sabe se a Apple preferiu evitar uma possível queda nas vendas ou se pretende revelar os números apenas no balanço do quarto trimestre, mas a verdade é que, como sempre, as vendas foram um grande sucesso.

As cores Preto Fosco e Jet Black fizeram foram uma jogada certa E, pela primeira vez, a versão Plus fez mais sucesso do que a versão menor do aparelho.

Quando tivermos mais informações de quando os aparelhos começarão a ser vendidos no Brasil, além de preço, nós, do Showmetech, traremos todas as informações para vocês. Traremos em breve um review completo do aparelho e tudo o que você precisa saber para escolher o seu novo iPhone.


Leia mais em: http://www.showmetech.com.br/vendas-de-iphone-7-comecam-pelo-mundo/#ixzz4Kc1nGsYO 
Follow us: @showmetech on Twitter | showmetech on Facebook

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp