Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/04/2015 às 11h23min - Atualizada em 17/04/2015 às 11h23min

Tite valoriza atuação do Timão: "joga sem pensar"

Após empate com San Lorenzo, treinador comemorou a classificação na Libertadores

esporte@band.com.br

Apesar do empate sem gols diante do San Lorenzo, na Arena, o técnico Tite saiu satisfeito a regularidade do Corinthians, em uma partida de “altíssimo nível”. O treinador comemorou a classificação com antecipação à próxima fase da Libertadores em um grupo com o time argentino e o São Paulo.

 

"Com o número de jogos que fizemos, um grupo com três campeões, classificar com uma rodada de antecedência, com a melhor campanha, invencibilidade. As oscilações são pontuais. O que vamos fazer agora é ter a satisfação dessa classificação. Tenho que enaltecer", disse o comandante.

 

Apesar de não ter conseguido marcar, Tite gostou na iniciativa do time.

 

“Foi um jogo de altíssimo nível, uma regularidade que não teve nesses dois últimos jogos. Teve 12 finalizações contra duas no primeiro tempo, cinco no segundo. Isso mostra superioridade de um time muito entrosado, que joga sem pensar”, elogiou.

 

Se Tite ficou feliz com a atuação, o mesmo não aconteceu quando foi perguntado se o resultado foi proposital para prejudicar o São Paulo. 

 

"O que eu posso dizer é que tenho muito orgulho da minha carreira. Fui treinador de time de fábrica. Nada vai... o Corinthians é centenário, as pessoas que comandam tem dignidade. Para mim, esse tipo de ilação não serve", gritou o treinador.

 

No domingo, às 16h, o Corinthians tem outro jogo decisivo, contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista. Tite admitiu que ainda não sabe se mexerá na equipe.

 

"Agora vamos começar a pensar. Pro jogo de domingo a gente vai ter que ajustar, vamos ter que fazer uma revisão", afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp