Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/04/2015 às 09h08min - Atualizada em 15/04/2015 às 09h08min

Nobre admite contato com Cruzeiro por Valdivia

Presidente do Palmeiras diz que interesse do clube mineiro não atrapalha as negociações pela renovação

esporte@band.com.br

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, admitiu que entrou em contato com o Cruzeiro para falar sobre o interesse do clube mineiro em Valdivia. O mandatário alviverde reforçou o desejo de renovar o contrato do jogador e disse que a sondagem da equipe Celeste não incomoda.

 

“O clube já manifestou publicamente o interesse de ficar com o jogador. Eu já disse que ele poderia até encerrar a carreira no Palmeiras. É um jogador identificado e que já demonstrou a vontade de continuar. Já conversei com o presidente Gilvan, demonstrei que tenho todo o interesse em renovar com o jogador, que o jogador tem todo o interesse de renovar com o Palmeiras, que é só uma questão de um acerto, de um novo contrato”, disse Nobre durante o conselho técnico das semifinais do Campeonato Paulista, nesta segunda.

 

“Não incomoda nada a procura, é normal, só vem a mostrar o valor que tem esse jogador”, completou.

 

Para Valdivia seguir no Verdão, Nobre já disse que o jogador precisará se adequar ao modelo de produtividade seguido pelo clube durante sua gestão. O presidente disse que não tem pressa para definir o acordo e garantiu que o pai e representante do jogador, Luis Valdivia, já mantém conversas com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras.

 

“Estou muito otimista. Estão acontecendo reuniões do seu procurador com o Alexandre Mattos. e torço muito para que eles cheguem a um bom termo o quanto antes. Só que não existe pressa para que isto aconteça”, concluiu.

 

Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp