Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/03/2015 às 08h45min - Atualizada em 26/03/2015 às 08h45min

SP: polícia encontra arsenal na casa de médico

Armas foram localizadas após o vigilante da rua ser ameaçado de morte

notícia@band.com.br

Um médico foi preso depois que um arsenal de armas foi encontrado dentro da casa dele, no Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo. A polícia chegou até o local após denúncia feita pelo vigilante da rua.

 

Segundo o denunciante, os dois haviam se desentendido no último domingo. Alguém tocou a campanhia da casa do médico e quando ele saiu para atender não havia ninguém. Questionado, o vigia informou que era um morador de rua. O médico não teria aceitado a resposta e insistiu com os interrogatórios.

 

Até que na noite dessa quarta-feira o médico teria ameaçado o vigilante de morte. Foi por isso que ele acionou a Polícia Militar. 

 

Ao entrar no imóvel, os agentes encontraram o médico com uma arma na cintura. E, no closet, havia mais de 20 armas - entre revólveres, pistolas, garruchas, um rifle calibre 22 e até uma submetralhadora 9 milímetros. 

 

Também foram encontrados um colete à prova de balas e centenas de munições, incluindo de fuzis de calibres de uso restrito das Forças Armadas. 

 

O médico alegou que era colecionador, mas não tinha os documentos de origem das armas e a autorização do porte estava vencida ele acabou sendo preso. Ele acabou sendo preso por porte ilegal de armas de uso permitido e também restrito e não tem direito a pagamento de fiança.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp