Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/07/2013 às 09h02min - Atualizada em 31/07/2013 às 09h02min

Lançamento da VII Semana de Dança Maranhense acontece nesta quinta (1º)

Evento já faz parte do calendário cultural de São Luís e que conta com a participação de companhias e grupos de dança

Secma
A Secretaria de Estado da Cultura lança nesta quinta-feira, 01 de agosto, às 17h, no Salão Versátil do Teatro Arthur Azevedo o Edital e Regulamento da VIIª Semana Maranhense de Dança, realizada pela Comissão de Dança do teatro que tem a frente os bailarinos Eliane Propp e Abelardo Telles coordenados por Roberto Brandão, diretor do teatro Arthur Azevedo e que neste ano de 2013 acontecerá no período de 02 a 08 de setembro.
 
No momento do lançamento do evento serão apresentadas, pelos coordenadores, as normas e regras para participar da semana de dança, evento que já faz parte do calendário cultural de São Luís e que conta com a participação de companhias e grupos de dança, bailarinos e dançarinos maranhenses e convidados de outros estados brasileiros.
 
A Semana Maranhense de Dança conta na programação com apresentação de espetáculos de dança clássica, moderna, contemporânea, ventre, rua, salão e popular, além de cursos e oficinas que serão ministradas por bailarinos profissionais e professores de dança convidados.
 
As inscrições, edital e regulamento para participar da sétima edição da Semana Maranhense de Dança estarão a disposição dos interessados na secretaria da Comissão de Dança do TAA, na administração do Teatro, na Rua Godofredo Viana, centro,de segunda a sexta-feira. Informações pelo telefone 3218-9900.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp