Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/03/2015 às 08h37min - Atualizada em 24/03/2015 às 08h37min

Para Nilson, Timão vence mesmo modificado

Ex-atacante acredita que time de Tite leva a melhor diante da Portuguesa nesta terça-feira, no clássico

esporte@band.com.br

O Corinthians ainda não sabe o que é perder em 2015. São oito vitórias e dois empates no Campeonato Paulista, além de quatro triunfos e uma igualdade pela Libertadores. Mesmo jogando diante da Portuguesa nesta terça-feira, em Itaquera, às 19h30,  em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, uma vez que o Timão jogou a pré-Libertadores, Nilson acredita na vitória corintiana. A Rádio Bandeirantes transmite o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.

“Pela lógica vitória do Corinthians, que vem atravessando um bom momento, independente se vai jogar o time titular ou reserva”, disse em entrevista aoPortal da Band.

O ex-camisa nove, que conhece tanto o time alvinegro como o lusitano, já que atuou em ambos, em 199, lamentou a situação da equipe do Canindé.  “A Portuguesa, infelizmente, pra mim é uma pena o momento que vive”, ressaltou.

E Nilson até elegeu o seu substituto em campo. “Guerrero. É um cara matador, finalizador, está sempre ligado esperando que a bola possa chegar e definir”.

Em sua opinião, o time de Tite pode ir longe nesta temporada. “O Corinthians é forte para conquistar o Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e até Mundial. Pra fazer história”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp