Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/03/2015 às 08h08min - Atualizada em 24/03/2015 às 08h08min

PM é executado com mais de 20 tiros no Tucuruvi

Outros dois agentes foram baleados em tentativas de assalto

notícia@band.com.br

Um policial militar foi executado com mais de 20 tiros quando chegava em casa na Vila Constança, região do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. O filho de oito anos do PM estava na rua no momento do crime e viu o pai sendo assassinado. 

 

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um carro prata. Eles efetuaram os disparos e fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

 

O policial, que trabalhava na Tropa de Choque, foi surpreendido quando estacionava a moto na garagem de casa. Ele deixa a mulher e três filhos. 

 

Assalto

Outros dois agentes, um soldado da PM e um guarda municipal, foi baleados durante tentativas de assalto na noite dessa segunda-feira. Um dos casos aconteceu em São Paulo e o outro em Guraulhos. 

 

O policial foi abordado ao parar o carro que dirigia na Rua Tijuape, próximo ao Morro do Índio, na região do Jardim Ângela. Ele estava acompanhado de uma amiga e reagiu ao ser surpreendido por dois homens armados.

 

A dupla atirou e o PM acabou sendo atingido na barriga. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do M'Boi Mirim. 

 

Duas horas depois, um guarda civil trocou tiros com dois assaltantes. Ele estava em uma moto e foi surpreendido pela dupla em frente a um condomínio na Estrada Guarulhos-Nazaré.  

 

Ao reagir ao roubo, o guarda acabou sendo baleado em uma das mãos e no rosto. Ele foi socorrido e até a manhã desta segunda permanecia internado no Hospital Geral de Guarulhos.

 

Nos dois casos os ladrões não conseguiram levar nenhum pertence das vítimas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp