Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/03/2015 às 08h59min - Atualizada em 23/03/2015 às 08h59min

Muricy descarta Kardec e Luis Fabiano juntos

Técnico não pretende escalar a dupla diante do Palmeiras na quarta-feira, no Allianz Parque

esporte@band.com.br

Alan Kardec e Luis Fabiano não serão titulares juntos do São Paulo no clássico desta quarta-feira diante do Palmeiras pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. A decisão já está tomada por Muricy Ramalho.

"Jogar com os dois enfiados só em outro tipo de esquema, como que tentei contra o Corinthians e não deu certo. Quis encostar o Ganso e liberar os laterais para atacar, mas às vezes você pensa uma coisa e dentro do campo não resolve, não acontece" explicou o técnico.

Na vitória sobre o Marília por 3 a 0, no Morumbi, o comandante escalou os jovens Auro, Boschilia e Ewandro e aprovou o que viu.

"É importante para ver como estão os jogadores, é a oportunidade deles para mostrar alguma coisa, ou não mostrar. Muitos não mostraram hoje. Aqui é o teste, quando põe para jogar. Eles sabem que só chamam a minha atenção jogando. Tenho os números todos, não dá para fugir. É com eles que vou mostrar se chutou, desarmou, participou. A gente vai precisar, na quarta-feira tem uma ou duas vagas abertas, com o Souza e o Pato. Tinha dúvidas, pode ser que tenha tirado nesse jogo".

Muricy criticou a Federação Paulista de Futebol por limitar a inscrição de 28 jogadores.

"Hoje eu não tinha um lateral esquerdo, poderia ter buscado na base. O futebol perde a oportunidade de alguém aparecer, eles bloquearam isso. Deveriam abrir isso, só para quem é da base. Não sei se enxergam outra coisa, hoje era dia, poderia colocar mais meninos no banco, colocar para jogar. O futebol perde, é importante para todos os times revelar jogadores, senão não conseguem sobreviver. Esse regulamento é muito fechado".

Com uma lesão no tornozelo, Alexandre Pato dificilmente estará em campo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp