20/03/2015 às 10h38min - Atualizada em 20/03/2015 às 10h38min

Aos 41 anos, Núbia Oliiver dispara: 'Adoro me ver nua no espelho'

A modelo posou para um ensaio em uma academia em São Paulo e exibiu a barriga chapada.

EGO.globo.com/famosos/notícias

Foto: Roberto Vissichio / Divulgação)

Núbia Oliiver chamou a atenção pelo corpo definido e a barriga saradíssima durante um ensaio fotográfico realizado em uma academia em São Paulo. Aos 41 anos, pesando 66kg muito bem distribuídos em 1,70m, a modelo contou que está satisfeita com seu corpo e falou sem pudores sobre sexo.

"Sempre vi o sexo como um fator importante para a mulher se sentir bem com ela mesma. Um bom desempenho na cama aumenta a autoestima, levanta a moral. E também penso que todas as aéreas femininas e masculinas tem que ser exploradas! Claro, isso dentro de um relacionamento longo! Confesso que estou na minha melhor fase, aos 41 anos e apaixonada por mim, adoro me ver nua no espelho e pensar: 'Cheguei bem viu', conta.

Para manter a boa forma, Núbia revelou um pouco da sua rotnia: "Malho religiosamente cinco vezes por semana, só falto e minha agenda de trabalho interferir.Também cuido muito da minha alimentação e quando enfio o pé na jaca tenho o programa Detox da nutrição sob medida que elimina o lixo  que coloquei  dentro."

Link
Comentários »
Notícias Relacionadas »
ss