Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/03/2015 às 20h41min - Atualizada em 18/03/2015 às 20h41min

Estilistas Dolce e Gabbana rebatem polêmica

Italianos dão declarações sobre boicote à marca e Elton John

Da Redação entretenimento@band.com.br

Depois de muita discussão entorno da polêmica declaração de Domenico Dolce sobre crianças geradas por fertilização in vitro e adotada por gays, a dupla de estilistas da Dolce & Gabbana se pronunciaram.

Em entrevista ao site "Just Jared", Estefano Gabbana começou: "Nós amamos casais gays. Nós somos gays. Nós amamos casais gays. Nós amamos gays que adotam. Nós amamos tudo. Era só uma expressão do meu ponto de vista".

Domenico, por sua vez, falou sobre a postura de Elton John. "Eu amo a música de Elton John. As pessoas resolvem as coisas conversando… nós começamos a conversar, problema resolvido. Todas as pessoas têm a liberdade de escolher o que querem. Isso para mim é democracia", declarou.

"Eu te respeito por escolher o que você quer. Eu me respeito porque eu escolho o que eu quero… Isso é apenas meu ponto de vista. Boicotar a Dolce & Gabbana por quê? Eles não gostam de você? Isso está correto? Isso não está correto. Nós estamos em 2015. Isso é tipo medieval. Não é certo", completou o italiano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp