Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/03/2015 às 08h28min - Atualizada em 17/03/2015 às 08h28min

Com Guerrero de volta, Timão visita o Danubio

Único brasileiro 100% na Libertadores, Alvinegro conta com o peruano para superar o saco de pancadas do Grupo 2

esporte@band.com.br

Único time brasileiro com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, o Corinthians enfrenta nesta terça-feira, às 20h, em Montevidéu, o modesto Danubio, time mais fraco do Grupo da Morte, com a possibilidade de dar um passo importante rumo à classificação para as oitavas de final. A Rádio Bandeirantes transmite o duelo ao vivo e o Portal da Band segue o jogo em tempo real.

 

O Timão lidera o Grupo 2 com duas vitórias em dois jogos, sobre o arquirrival São Paulo (2 a 0) e o atual campeão San Lorenzo, da Argentina (1 a 0).

 

Para o duelo contra o time uruguaio, no estádio Luis Franzini, a única dúvida do técnico Tite é se o meia Renato Augusto, que volta de lesão, terá condições de jogo. O meio-campista participou do treinamento do Timão na terça-feira e o mais provável é que ele forme o setor ao lado de Ralf, Elias e Jadson.

 

No ataque, o peruano Paolo Guerrero também está de volta, depois de cumprir suspensão de três jogos pela expulsão contra o Once Caldas, na fase preliminar da Libertadores. Seu companheiro lá na frente será Emerson Sheik.

 

"Renato, Danilo... Não sei, devem jogar. Mas vamos tomar uma decisão mais racional, conservadora, porque na terça-feira temos uma partida que pode valer a classificação (às oitavas)", declarou no sábado o técnico Tite.

 

Já o Danubio vem de vitória no campeonato local (2 a 1 sobre o Rampla), mas, pelo que exibiu até agora em dois jogos que disputou na Libertadores, nos quais foi superado pelo San Lorenzo por 2 a 1 em casa e goleado por 4 a 0 pelo São Paulo no Morumbi, as chances de superar o Corinthians e entrar na briga pela vaga não são grandes.

 

Contra o Corinthians, os uruguaios não poderão contar com o volante Hamilton Pereira, expulso na partida contra o São Paulo.

 

A terceira rodada de disputas do Grupo 2 se completa na quarta-feira com a visita do San Lorenzo ao São Paulo. Os dois times somam três pontos, mas o Tricolor é o dono do segundo lugar por ter melhor saldo de gol (2 a 0).

 

Como o líder Corinthians encara o saco de pancadas Danubio, o duelo entre o o time do papa Francisco e o Tricolor é visto como um confronto direto pela segunda vaga da chave nas oitavas de final.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp