Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/07/2013 às 15h15min - Atualizada em 30/07/2013 às 15h15min

Programação de férias segue no Parque do Bom Menino até sexta-feira, 2

A programação de férias do Parque do Bom Menino

SECOM | Prefeitura de São Luís

A programação de férias do Parque do Bom Menino (Avenida Alexandre Moura, Centro) segue até a próxima sexta-feira (2). As atividades, realizadas pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel), são destinadas às crianças e adolescentes.

A Semdel conta com uma equipe multiprofissional formada por instrutores, assistentes sociais e outros profissionais que acompanham as atividades das crianças e dos adolescentes. Brincadeiras como bambolê, futebol de salão, futebol de campo, vôlei, pula-pula, queimado e piscina de bolinhas são algumas das atividades desenvolvidas no Parque do Bom Menino.

“O Parque está virando uma referência pelas pessoas que buscam uma área de lazer e pela localização no centro da cidade. Enquanto os pais fazem uma caminhada, batem uma bola, as crianças estão sendo atendidas pelo recreador. É um local onde a família pode praticar atividades sendo observado por uma equipe de profissionais da Semdel”, ressaltou o secretário Raimundo Penha.

Ele também destaca a facilidade de acesso, próximo a diversos bairros com poucas opções de lazer. “Então, o Parque Bom Menino vira uma opção para essas famílias e neste período de férias, percebemos um movimento bem maior. Nós ficamos muito felizes com a quantidade de crianças e adolescentes que passaram diariamente pelo Parque”, completou Raimundo Penha.

Adriana Reis, moradora do bairro do Turu, levou seus dois filhos, Larissa Reis, 8 anos, e Victor Reis, 10 anos, para brincar no Parque do Bom Menino. “Isso aqui é muito bom para as crianças aproveitarem uma descontração sadia, no ambiente do parque, que é muito bonito e agradável. As brincadeiras são compatíveis para a idade deles: pular corda, pula-pula, fazer atividades físicas. Sempre que tiver oportunidade eu vou trazer meus filhos”, disse.

As atividades no Parque do Bom Menino seguem até sexta-feira (02), das 16h às 20h. A Semdel disponibiliza todo o material recreativo para as crianças e adolescentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp